World Lips 2021

O Congresso Internacional World Lips 2021, organizado pela RBKollors e previsto para acontecer nos dias 14 e 15 de março deste ano, está adiado. A decisão foi tomada pela organização por conta do retrocesso do estado de São Paulo à Fase Vermelha.

O governo do Estado anunciou, nesta quarta-feira (3), que apenas serviços essenciais poderão funcionar a partir do dia 6 de março. A medida durará duas semanas e poderá ser estendida dependendo da evolução da curva de infecções e óbitos.

Cuidado para os lábios: RBKollors lança a linha Regenera Beauty Lips Care

Portanto, o World Lips 2021 será realizado nos dias 18 e 19 de julho no mesmo formato já anunciado, com palestras, procedimentos ao vivo, sorteios e non-stops. Siga o Instagram oficial do evento para acompanhar as novidades.

“Já estávamos nos preparando para que isso acontecesse e, hoje, concretizamos o adiamento pensando na saúde e bem-estar de todos que participariam presencialmente do evento”, diz Renata Barcelli.

Aos profissionais convidados e aos que se inscreveram no congresso, a RBKollors pede calma e compreensão.

Conhecimento de forma segura

“Quem já reservou os dias 14 e 15 de março na agenda, para acompanhar o World Lips, fique atento. Estamos preparando uma surpresa online para que todos tenham conhecimento e entretenimento gratuito da maneira mais segura possível”, afirma Renata, diretora do Comitê Organizador do World Lips.

O motivo para o endurecimento por parte do governo estadual é a crise da Covid-19, que atinge hoje todo o país de forma quase uniforme. São Paulo prevê um colapso na oferta de leitos de UTI para a doença nas próximas duas semanas, se não houver a restrição.

Quer continuar recebendo informações relevantes sobre o mundo da micropigmentação? Portanto, siga as nossas redes sociais: InstagramFacebookLinkedIn Youtube.